terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vampiros e o sono tranquilo...

Hoje é um post rápido, com um questionamento básico:
- O que é melhor: não sonhar e ficar acordando aos poucos durante a noite, ou acordar assustada (achando que vampiros sanguessugas e canibais estão atrás de vc) por causa de um pesadelo, mas ter a certeza que pelo menos teve um sono mais profundo?

Hauhauahau, estou neste dilema. Há um tempo vinha percebendo que o meu sono estava meio inquieto e tal, mas tem 2 dias que eu estou tendo uns pesadelos muito doidos, mas só acordo lá pelas 06:30 AM, durmo a noite toda...

Espero que hoje eu tenha pelo menos um sonho lindo que nem o amor de Bella e Edward que eu assisti hoje no cinema, dá primeira parte do filme Amanhecer (Saga Crepúsculo). Porque aí junta o útil ao agradável...

O mal de sonhos lindos é que se vc acorda e vê que não é real vc fica triste e... ah... mais outro dilema! Humpf...

Esse fica pra outro post!

Beijo!

2 comentários:

Duda disse...

sono REM atingido! tá valendo!!!

Carol R. disse...

cruzes, bela e edward são de atormentar o juizo de qualquer um... rsrsrs... qdo eu tenho pesadelo acordo e fico com medo de dormir de novo... pode?