sábado, 17 de dezembro de 2011

Cadê o homem da casa?

Estava aqui arrumando minhas comprinhas, curtindo cada saco plástico removido das pecinhas novas quando ouço um grito vindo do banheiro e um baque seco! A minha companheira de casa tava no banho... pensei: "Desastre". Chamei: "Fê?!" (com um leve pânico tomando conta de mim). Em uma fração de segundo ela grita "Baraaata!" e sai enrolada na toalha, tremendo de medo e continua: "Estava tomando banho, quando senti alguma coisa na minha perna... como estava sem óculos, achei que era só a aágua escorrendo... quando eu pensei que a água não escorre pra cima... aaah que nojo, ela era gigante"!

Diante daquela situação fui checar o dentro do box pra ver o tamanho da bicha... e, quando abri vi que não era exagero: GIGANTE! Gelei por um tempo e algumas opções vieram na minha cabeça:

a) Isolar o banheiro para sempre: Essa não dava... um dia precisaríamos voltar a tomar banho em casa.
b) Isolar o banheiro até a chegada de um homem de confiança para executar o serviço: Considerei muito essa hipótese, mas como o namorado dela estava viajando e eu não tenho namorado, ia demorar bastaaaaante até que alguém pudesse tomar uma ação. E eu precisava me arrumar pra balada a noite.
c) Esperar a barata resolver sair pelo ralo: Poderia demorar muito e ela ainda poderia subir pelo box e dominar todo o terrítório da casa.
d) Chamar um dos porteiros pra matar a barata: Fiquei com vergonha..
e) Fer executar o serviço: Sem condições... ela estava em choque.
f) Eu mesma dar uma de homem da casa e ir lá exterminar a barata: é... por eliminação só me sobrou essa hipótese!


Fui lá com uma Havaianas na mão e uma gota de suor nas têmporas, morrendo de medo... mas alguém precisava fazer esse serviço... precisávamos do banheiro!

Abri o box, lancei a sandália com precisão sobre a dita cuja, dei aquela esmagadinha básica pra garantir a execução do serviço, depois limpei tudo: um serviço rápido e limpo.

Me senti o homem da casa!!!

Beijo!

Nenhum comentário: