domingo, 11 de dezembro de 2011

Quero um amor!

Ai ai... hoje foi um dia difícil... me senti como uma das personagens daqueles filmes de romance que, antes de começar a viver uma história de amor, começa a ver todo mundo ao seu redor feliz com suas respectivas almas gêmeas em todos os lugares possíveis: na entrada do metrô, dentro do trem, na fila de uma loja enquanto aguarda pra pagar, parado no semáforo no carro ao lado, no restaurante, no shopping, passeando na av. Paulista... até os passarinhos estão felizes e amando... Em resumo, em todos os lugares que eu vi hoje!

Depois de uma angústia me tomar por alguns instantes, pensei: Tá na hora de assumir pra mim mesma que eu quero alguém, alguém que toma conta de mim, que me leve pra tomar um sorvete, que me dê calafrios com um olhar, que faça eu me aquecer quando aparece (como se tivesse tomado um gole de pinga, hehehe), que ande na rua de mãos dadas, com o vento no rosto, em quem eu possa me apoiar enquanto espero na fila do cinema, ou da balada, que beije minhas lágrimas quando vê que eu me emociono com um filme bonito... que espere eu dormir antes de ir pra casa, ou que fique aqui, acariciando meus ombros, que me diga que eu sou a coisinha mais linda do mundo dele, que fique sem ar ao me ver num vestido deslumbrante... que fique do meu lado sem dizer nada e pareça que me disse absolutamente tudo, que me abrace numa música romântica e pareça que só existimos nós no mundo!

Novo amor, cadê você? Vem logo porque essa espera tá me matando =(

Bom... semana que vem vou passar uma semana em Sorocaba num treinamento... acho que vou dar uma boa distraída.

Beijo gente! Boa semana! Essa música sempre me emociona...


3 comentários:

Duda disse...

é...entendo bem Lolis...mas a hora que tiver que chegar vai chegar...e vai ser quando você menos estiver esperando :)
O que é seu tá guardado e com certeza é coisa boa!
Afinal a gente quer viver um amor de novo, mas não pode ser qualquer traste né? kakakakakaka
Calcinha rosa no ano novo te espera! hahahaha beijo!!!!!!!

Carol R. disse...

não esqueça das partes ruins: alguem que vai querer sua atenção quando você não puder dar, alguém q não vai te dar atenção quando vc precisar kkkkkk...
o que é seu tá guardado amiga ;) as vezes na hora as coisas não fazem muito sentido mas depois vc percebe como elas se encaixam perfeitamente! tenho certeza que voce vai encontrar alguém que te faça muito feliz e te proporcione essa sensação de completude que tanto procura :) enquanto isso conte com as amigas hehe!
e siga o conselho de duda: calcinha rosa não tem erro!!!! vou jogar uma flor pra iemanjá por você... sabe como é né... aqui na ba essas coisas não tem erro.
amo vc!
bjão
kerol loira

DAISE disse...

lola