segunda-feira, 2 de julho de 2012

TPM pra clarificar a mente!

Esse aqui foi um rascunho antigo que encontrei em meio aos meus arquivos do blog.. achei interessante compartilhei aqui do jeito q estava. Relata bastante o que acontece comigo durante a TPM... 

Oi Pessoal!
Voltei.

Hoje resolvi falar sobre a TPM e como ela influenciou a minha vida essa semana... É fato que eu não gosto de estar de TPM, mas como eu tenho uma tendência a ser uma pessoa que enxerga tudo lindo, ela me traz um olhar crítico sobre algumas situações que eu normalmente "deixaria passar". Sim, eu prefiro enxergar tudo lindo e quero ter pessoas assim ao meu lado, sou mais feliz assim! Mas de vez em quando é bom ser um pouco cri cri... mas é só por um período curto e determinado. Quero deixar claro que tenho pouca paciência com pessoas cri cri, por isso estou com pouca paciência comigo mesma esses dias, rs.




Nenhum comentário: